Discriminação no Trabalho em Casa! Saiba Como Combater!!!
A discriminação no trabalho em casa é algo mais comum do que você imagina.
É fato que, ao anunciar para seus familiares e amigos que você vai trabalhar em casa daqui para frente, geram muitas dúvidas e questionamentos.
E isso se aplica, não somente ao trabalho online, más sim, a outras funções que podem perfeitamente, ser exercidas em casa.
CONHEÇA VÁRIAS FORMAS DE TRABALHAR EM CASA EM GUIA ABSOLUTAMENTE COMPLETO!!!
As pessoas querem saber se o seu novo trabalho será rentável, se vale mesmo a pena mergulhar de cabeça e investir no novo negócio.
Ninguém acredita que é possível trabalhar em casa, e ainda ganhar bem com isso.
Existem várias histórias, inclusive, de grandes players do mercado, que passaram por isso, e hoje eles dão risada da situação, pois ninguém acreditava que eles poderiam chegar onde chegaram trabalhando em casa.
A discriminação no trabalho em casa pode vir, primeiro, dos seus familiares, porque ninguém acredita que o trabalho em casa pode te dar lucros reais e fazer com que você seja um empreendedor de sucesso.
A primeira coisa que as pessoas querem saber, é se seu novo trabalho vai te dar algum lucro.
Muitas pessoas passam por esse tipo de discriminação, porém ela vem de uma maneira mais camuflada. Quando alguém não tem coragem de perguntar sobre seu novo trabalho, ou querer saber como estão as coisas, quer dizer que elas não acreditam.
Quando você trabalha em um emprego com carteira assinada, e tem que trabalhar oito horas por dia, ouvindo reclamação de chefe, reclamação de funcionários, ganhando ali um salário mínimo por mês, isso sim, as pessoas consideram “trabalhar”.
Por esses motivos resolvi listar algumas formas de combater este tipo de discriminação no trabalho em casa!!!