Você quer descobrir como vender todos os dias no Hotmart? Então fica por aqui, porque hoje vou te contar a estratégia completa para você fazer vendas todos os dias, o que aplico no meu negócio online.

Como vender todos os dias

vender todos os dias no hotmart

Bom, a primeira coisa que você precisa se atentar para fazer vendas diariamente trabalhando como afiliado, é trabalhar no marketing de conteúdo.

Por que o marketing de conteúdo é importante?

Porque a maioria das pessoas está na internet pesquisando por algo. Elas buscam qualquer tipo de informação, desde a mais simples até a mais completa.

Mesmo que você pense que ninguém procura determinado conteúdo, faça uma pesqisa previamente e o crie.

Fazendo isso, você poderá se destacar da grande maioria e sair na frente.

Utilize o marketing de conteúdo na sua estratégia de divulgação a grande maioria das pessoas não procuram coisas pra comprar pela internet e, quando procuram, são produtos físicos.

Então se você utilizar o marketing de conteúdo na sua estratégia de divulgação, vai conseguir SIM fazer vendas através desse tipo de estratégia.

Onde divulgar os conteúdos?

tráfego redes sociais

Utilizo como principais fontes de divulgação dos meus conteúdos e, consequentemente dos produtos que eu promovo, o YouTube, um blog e uma lista de e-mails.

Esses três pilares do meu negócio são os que mais geram resultados para mim. Mas não pense você que cada um deles funciona sozinho.

Por isso sempre falo sobre estrutura de negócio online.

Confesso que pode ter um dia ou outro que eu não faça vendas, mas as minhas têm uma recorrência legal, e é graças a esses três pilares.

Isso porque no YouTube trabalho o marketing de conteúdo, posto semanalmente, atendo às necessidades da minha audiência com conteúdo relevante, informação e através deles recomendo algo mais completo, que vai trazer uma transformação maior na vida dessa pessoa, onde acabo fazendo vendas.

O YouTube é ótimo para trabalhar o marketing de conteúdo. Porque tanto no youtube, quanto no blog, você posta um conteúdo e esse conteúdo fica na internet durante anos e anos e anos.

As pessoas vão buscar informação, e se o seu conteúdo estiver bem posicionado, estiver bem otimizado, ele vai aparecer nos resultados de busca.

As pessoas vão acessar o conteúdo e, consequentemente, comprar algum produto que você esteja oferecendo. Então aliar o marketing de conteúdo aos três tipos de divulgação que citei aqui, funciona muito bem.

Dentro da lista de e-mail você pode criar um autoresponder.

Mas o que é um autoresponder?

conteúdos

Autoresponder é uma sequência automática de conteúdos, onde você vai entregar diariamente, semanalmente ou duas vezes por semana para sua audiência, ou seja, para quem se cadastrou na sua lista, que são os seus leads.

Essas pessoas vão receber conteúdos e podem ver uma oferta de algum produto. No entanto, recomendo sempre trabalhar marketing de conteúdo porque é uma das estratégias que mais funcionam atualmente.

Principalmente porque as pessoas buscam informações e não coisas para comprar. Por isso trabalhar o marketing de conteúdo nessas três plataformas é muito importante.

Divulgação nas redes sociais

Outra coisa que você precisa se atentar é divulgar seus conteúdos nas redes sociais. Não adianta criar um conteúdo para o do YouTube, no blog e não divulgar.

Você precisa trabalhar essa divulgação, e as redes sociais são gratuitas, elas estão aí para serem utilizadas e disponibilizam vários recursos dentro de cada uma delas.

Existe a possibilidade de postar conteúdos em vídeos, em textos e, ainda links que redirecionam para um conteúdo, ou para uma oferta.

Por isso você deve utilizar as redes sociais na sua divulgação. Utilize o Facebook, Instagram, grupos no Facebook para fazer divulgação de conteúdo, etc.

Sabemos que a maioria dos grupos no Facebook não aceitam divulgação de links de páginas, mas existem estratégias voltadas para e você pode utilizar.

Inclusive, dentro do curso que me ensinou a trabalhar online tem um treinamento completo de vendas rápidas, o Método Resultado, com 42 aulas ensinando o passo a passo de como vender rápido.

Tem muito conteúdo lá e você pode acompanhar nesse vídeo onde mostro por dentro desse treinamento de vendas rápidas.

Resumindo, trabalhar nas redes sociais é super importante porque elas geram mais alcance para o seu conteúdo e é dessa forma que trabalho.

O que eu faço para vender todos os dias no Hotmart

Crio conteúdo para o meu canal no YouTube, para o blog e utilizo as redes sociais para a divulgação de conteúdos. Raramente falo sobre ofertas.

Somente quando tem uma promoção na Black Friday ou o lançamento de um produto bacana.

Priorizo entregar conteúdo para as pessoas. Por isso que estou passando essa informação para você, porque ela funciona muito e pode gerar, SIM, vendas recorrentes.

Fazer a primeira venda no Hotmart

Às vezes as pessoas falam em ganhar dinheiro dormindo. Quando trabalhamos com o YouTube, um blog, postando conteúdo na internet, é muito provável que isso aconteça.

Porque enquanto você está dormindo, pessoas no mundo inteiro estão consumindo conteúdos e se eles estiverem otimizados para a conversão, você consegue fazer vendas.

Por isso que funciona muito e, além de divulgar nas redes sociais, você também precisa gerar tráfego e elas são uma boa fonte para os seus conteúdos, porém, existem outras formas.

Confira aqui outros artigos sobre Negócios Online!

Geração de tráfego para fazer vendas diárias!

Como estamos falando em gratuidade e não em investir, hoje eu não vou falar sobre anúncios. Eles também são muito importantes na geração de tráfego, mas não vou falar sobre isso hoje.

Existem outras formas gratuitas de gerar tráfego, e uma forma bem bacana que vejo um potencial enorme é Pinterest. Estudei sobre Pinterest há um tempo e descobri que essa ferramenta é ótima para a geração de tráfego.

tráfego com o Pinterest

Isso porque, diariamente milhares de pessoas acessam o Pinterest em busca de informações e inspirações.

Se seu conteúdo estiver lá dentro, é possível gerar tráfego para o seu blog, seu canal no YouTube e seu Instagram.

No Pinterest é possível divulgar publicações do blog, do YouTube e também do Instagram.

Então utilize o Pinterest em sua estratégia de geração de tráfego. É isso que faço no meu negócio e é isso que faz eu ter vendas, praticamente, todos os dias.

Te convido a assisitir esse vídeo [Como VENDER NO HOTMART Todos os Dias SEM INVESTIR | Patricia Angelo]

Resumindo:

No artigo de hoje te contei o que faço para conseguir fazer vendas recorrentes trabalhando como afiliada de produtos digitais.

Porém, isso só é possível quando focamos na construção de uma estrutura de negócio online.

Passo a Passo de como Criar um Negócio Lucrativo na Internet AQUI

Por hoje é isso e se você tiver alguma dúvida relacionada ao assunto, deixa aqui abaixo nos comentários!

Até o próximo artigo!

Tchau!

Cadastre-se e Acesse o Curso GRÁTIS de Marketing Digital!

Do 0 a Mais de 6 Mil Por Mês!

Enviarei em Seu Email e Jamais Enviarei Spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!