Descubra porque eu trabalho online desde 2016

empreender online como afiliado

Você já pensou em como a sua vida poderia mudar se você fizesse o que realmente gosta de fazer?

Já pensou em maximizar os seus ganhos sem precisar investir muito dinheiro?

E mais: já pensou em fazer tudo isso no conforto da sua casa?

Hoje, preparei um artigo para você falando sobre os principais benefícios de se empreender online. Confira abaixo!

Pouco Dinheiro? Invista Quanto Você Puder

Na prática, você só precisa ter acesso à internet e um computador para empreender online como afiliado. Existem várias plataformas digitais que oferecem a possibilidade de qualquer pessoa se afiliar gratuitamente a qualquer produto.

É claro que são necessários investimentos em cursos, ou mesmo em recursos para o seu blog ficar mais profissional. Mas se você não tem dinheiro para investir no momento, não se preocupe. Existe a possibilidade de começar a trabalhar como afiliado sem gastar dinheiro.

Como sugestão, invista seus primeiros ganhos no seu blog e no seu conhecimento. Somente através desse investimento o seu negócio crescerá!

Foi isso que eu fiz e recomendo o mesmo curso que me ensinou para que você também inicie da forma certa.

Você Não Precisa Pedir Demissão

Apesar de muita gente abrir mão do emprego para investir em um negócio digital, uma das vantagens de se trabalhar como afiliado é que você não precisa necessariamente deixar o seu trabalho.

Você pode muito bem se dedicar aos dois! Inclusive, eu recomendo fortemente que você não peça demissão enquanto o seu negócio digital não ganha mais força.

Além do mais, o seu emprego pode ser uma boa fonte de investimentos para o seu negócio digital. Quando ele começar a decolar e você obtiver ganhos mensais sólidos, pode começar a pensar na possibilidade de dar um adeus ao seu chefe!

Você É Dono Da Sua Rotina

afiliado

Você já pensou em como seria ótimo não levar mais ordens de um chefe ao se decidir por empreender online?

Uma das vantagens de ser um afiliado é essa. Você cria seus horários, seu cronograma, decide a renda mensal que deseja ganhar e de onde vai trabalhar.

Claro que isso exigirá bastante disciplina da sua parte, mas é bastante recompensador empreender online como afiliado!

Ao obter seus primeiros ganhos com suas vendas de afiliado, você também poderá decidir no que investirá. Essa é a melhor forma para escalar um negócio online: reinvestindo! 

Lucratividade Maior

Existem diversas diferenças entre o trabalho de um afiliado e de um vendedor, mas não vamos entrar no mérito da questão por enquanto.

Porém, para empreender online, o que você precisa saber é que um afiliado pode ganhar comissões muito maiores do que um vendedor.

Enquanto no mercado de vendas tradicional um vendedor geralmente não ganha mais do que 10% de comissão por uma venda, alguns produtos hospedados em plataformas online como a Hotmart, Eduzz ou Monetizze oferecem comissões de até 80% do valor original de compra!

Isso expande bastante as possibilidades de ganhos de um afiliado. Sem contar que ainda há a possibilidade de vender produtos com comissões residuais, como uma assinatura premium de algum site, que rende uma comissão mensal, sendo que não é preciso vender o mesmo produto mais de uma vez.

Trabalhe Com Aquilo Que Faz Você Feliz

trabalhar como afiliado e ser feliz

Sem dúvida, uma das maiores vantagens de se trabalhar como afiliado é a possibilidade de poder trabalhar naquilo que traz prazer para você.

Muitas vezes somos obrigados a aceitar algum emprego somente por causa da remuneração, mesmo quando ele não traz satisfação pessoal e profissional. 

No mercado de afiliados, você pode optar por diversos produtos e nichos diferentes. Certamente um deles atende o que você procura! Opção é o que não vai faltar para você no mercado digital!

Seja Consistente No Que Faz

Para vender mais como afiliado, você precisa ter consistência naquilo que está fazendo.

Soa de forma óbvia: quanto mais pessoas vendo o seu negócio, maiores são as chances de você vender.

Por isso, você deve usar e abusar de ferramentas de marketing digital que atraiam mais pessoas, o que inclui as redes e mídias sociais como Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter, WhatsApp e YouTube.

Porém, não adianta simplesmente criar canais. Você precisa marcar presença, enviar conteúdo com frequência e mostrar solidez no seu negócio.

Não há outra forma de gerar audiência. Se você não investir em produção de conteúdo, poderá perder seu público para o concorrente!

Transmita Confiança Para a Sua Audiência

Se você deseja vender mais como afiliado, precisa passar confiança para a sua audiência. Você precisa mostrar que sabe o que está fazendo. Se o seu público não sentir essa firmeza, não vai comprar de você. Simples assim!

Quanto mais as pessoas confiarem em você, mais fácil fica vender. E para que você transmita mais confiança, siga essas dicas abaixo antes de pensar em empreender online como afiliado:

  • Mostre conhecimento no que você oferece. Transmita autoridade! Isso você vai conseguir estudando mais o seu nicho, bem como os produtos que você está divulgando;
  • Não seja exagerado (a). Não crie dados falsos só para impressionar a sua audiência. Quanto mais distantes forem as informações da realidade, mais difícil será vender. Mostre para o seu público que esse é um trabalho de formiguinha e que você também partiu do zero;
  • Mostre-se sempre disponível a ajudar e tirar dúvidas do seu público. Isso aumenta consideravelmente as vendas;

E aí, o que você acha de começar ainda hoje a empreender online como afiliado?

Quanto antes começar, mais rápido colherá os frutos do seu trabalho. Não deixe de ler os outros artigos aqui do Blog. Tem muito conteúdo relevante pra você aqui.

Até mais e sucesso sempre!

Cadastre-se e Acesse o Curso GRÁTIS de Marketing Digital!

Do 0 a Mais de 6 MIL Por Mês Como Afiliada!

Enviarei em Seu Email e Jamais Enviarei Spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Manu Marques disse:

    Trabalhar em algo que tenho prazer em falar é o que me encanta neste mercado! Fiz um curso de marketing de afiliados e estou gostando muito!