Hoje você vai descobrir como ganhar dinheiro na internet

Antes da gente falar sobre o valor que você viu no título desse artigo, quero te contar o seguinte: “quando eu trabalhava no mercado tradicional de trabalho, se eu fosse somar a quantia para eu ganhar em dois anos de trabalho, teria ganhado 24 Mil reais em dois anos.

O valor citado nesse artigo foi de dois anos de trabalho como afiliada.

Como eu posso te ajudar nesse artigo?

Hoje eu vou te dar várias dicas sobre o que que você precisa fazer, e o que vai realmente trazer resultado para você que deseja trabalhar como afiliado.

Então fica até o final desse artigo porque eu tenho muita dica legal para você, e também tenho algo para deixar de presente para você no decorrer desse artigo.

Como ganhar dinheiro na internet – 107 Mil em Dois Anos

Vamos falar sobre como eu cheguei ao resultado de mais de 107 Mil reais em dois anos de marketing digital.

Claro que se você me acompanha a mais tempo por aqui, deve estar pensando: “Poxa Paty, mas já faz mais de 3 anos que você trabalha no marketing digital”.

Sim, mas eu resolvi trazer o resultado de apenas dois anos para você entender como funciona esse mercado.

O que é e como funciona o trabalho de Afiliados?

Se essa for sua primeira vez aqui no Blog, vou explicar de forma simples e objetiva o que um afiliado faz.

Um afiliado é alguém que divulga produtos de terceiros em troca de uma comissão. Esses produtos estão hospedados em plataformas digitais como a Hotmart, a Monetizze e a Eduzz (as principais do mercado digital).

O percentual dessa comissão varia de 10% a 80%, sendo mais comum os infoprodutores pagarem entre 40% e 60%.

Já imaginou o quão vantajoso pode ser divulgar um produto como afiliado?

Imagine que esteja divulgando um produto de 200 reais que paga 50% de comissão. Você ganharia 100 reais a cada venda realizada.

Agora imagine fazer 10 vendas como essa por semana. Seriam Mil reais por semana, certo?

Agora que você já sabe o que eu faço trabalhando online, entenda quais foram os passos que eu dei para chegar a esses resultados.

como ganhar dinheiro como afiliado resultados de 2 anos

Como ganhar dinheiro na internet – O que eu Fiz para Ganhar Mais de 107 Mil em Casa como Afiliada

Um dos primeiros passos que eu dei logo que eu me deparei com essa possibilidade de trabalhar pela internet, foi pesquisar muito sobre o mercado de afiliados.

 Eu quis saber o que era Hotmart, como se cadastrar na plataforma e muitas outras informações que ficavam pipocando aqui na minha cabeça, e que eu não sabia como solucionar.

Depois que eu fiz todas as minhas pesquisas, entendi que, na verdade, eu não tinha nenhum conhecimento relacionado a esse assunto.

Foi aí que investi em um treinamento que me ensinou o que me trouxe a esses resultados.

Seguindo o passo a passo do treinamento, a primeira atitude que eu tive foi escolher o segmento de mercado que eu queria trabalhar.

Devido a eu descobrir o marketing digital, e ver que esse mundo é realmente “fora da caixa” e que ele traz muitas possibilidades, resolvi falar sobre isso para as pessoas, pois eu quero transformar a vida de mais pessoas que se identificam com esse tipo de trabalho.

Por isso escolhi trabalhar no nicho de empreendedorismo digital.

Depois de ter estudado sobre, vi que não é complicado e resolvi descomplicar a vida da galera que consome meu conteúdo e trazer informações para você entender, de forma fácil e objetiva, como funciona o mercado de afiliados e as estratégias de marketing digital.

Estrutura de Negócio Online para Ganhar Dinheiro no Automático

Como trabalhar como afiliado e ganhar dinheiro

Meu próximo passo foi construir a minha estrutura de negócio online.

O que que seria uma estrutura de negócio online?

Uma estrutura de negócio online faz por você o que você não pode fazer. Por exemplo, se você trabalha com redes sociais, não consegue estar presente em todos os locais ao mesmo tempo. Uma estrutura de negócio online faz isso para você.

Você pode construir o seu blog de conteúdo, e ali estará presente para as pessoas que procuram conteúdos na pesquisa do Google. Pode criar um canal no Youtube e estar presente nas pesquisas do Google e do Youtube.

Pilares Básicos de uma Estrutura de Negócio Online

Blog

O primeiro pilar de uma estrutura de negócio online sempre será o Blog, pois através dele você pode entregar conteúdo, capturar leads e vender os produtos que está divulgando como afiliado.

E olha que esse foi um resumão de tudo que um Blog pode fazer pelo seu negócio online.

Canal no Youtube

Trabalhar com o Youtube pode significar o “bicho papão em baixo da cama” pra muita gente e existem vários tipos de canais que você pode criar, trabalhando como afiliado.

  • Canal autoridade: funciona como meu canal no Youtube. Você aparece, se posiciona como autoridade, dá a cara pra bater e, na minha opinião, é o que mais funciona, pois existe uma conexão quando vemos quem está do outro lado da telinha.
  • Canal de Review: esse é o tipo de canal onde todos os vídeos são sobre os produtos que você divulga. Porém, só funciona para produtos que tem procura e um vídeo de review é mais difícil de viralizar na internet. Apesar disso, funciona e muitos afiliados utilizam essa estratégia para gerar vendas.
  • Canal sem aparecer: nesse canal todos os vídeos são feitos através de slides, gravação de tela, etc, onde o dono do canal não aparece.

O youtube é poderosíssimo e vai ajudar a trazer tráfego para os outros pilares da sua estrutura, criando uma “teia” de conteúdos.

Lista de Email

Construção de lista é quando você capta um contato de alguém que segue através da entrega um conteúdo gratuito e exclusivo para essas pessoas.

Através desse pilar, sempre estou em contato com minha audiência e, sempre que eu tenho conteúdo novo, uma oferta que eu sei que essa galera não pode perder, eu recomendo isso através de uma entrega de e-mail.

A partir do momento que construímos lista, trabalhamos com ferramentas de e-mail marketing, existe a possibilidade de criar uma campanha de e-mail e enviar para a lista inteira de uma só vez.

Além disso, é possível criar funis de vendas dentro dessa ferramenta e tem muitas outras coisas que podemos fazer.

Redes Sociais

 E o próximo passo depois de me cadastrar em uma ferramenta de e-mail marketing é criar perfis nas redes sociais as quais eu achava que seriam mais relevantes para o meu negócio.

Então decidi criar uma Fanpage no Facebook e um perfil comercial no Instagram.

Nessas redes sociais entrego conteúdo diário e direciono meus seguidores para conteúdos fora de lá, como o blog e youtube, além de criar uma conexão maior compartilhando um pouco do meu dia a dia como empreendedora digital.

Ter Resultados Trabalhando Online depende de Estratégia

A parte mecânica é essa. É criar a sua estrutura de negócio, criar todos os pilares.

A parte estratégica é a criação de conteúdo que converte, conteúdo que conecta, conteúdo que atrai a audiência do seu nicho e, a partir daí, você começa a fazer a captação de leads e começa a ofertar algo para essas pessoas, ou entregar mais conteúdo para essa galera.

O Início do meu Negócio e o Tráfego Pago

No início eu tentei trabalhar com anúncios, mas como eu não tinha experiência naquela época, pois, naquela época, o curso que eu estudei não tinha módulo de anúncios, (hoje em dia ele já tem, inclusive está super completo tá sendo atualizado para a versão 3.0) resolvi anunciar sem ter experiência.

 Perdi um pouquinho de dinheiro, dinheiro que não tinha para investir, mas tá bom, faz parte.

 Uma das principais atitudes que fez a diferença para eu ter resultados com meu negócio foi investir em conhecimento, que eu não tinha.

Eu pesquisei, soube sobre o que era o mercado, compreendi que eu não sabia fazer muita coisa que tinha que ser feita, entendi que trabalhar como afiliado é uma profissão.

É um negócio na internet.

Muitas pessoas não pensam dessa forma, não consegue entender que isso realmente é possível.

 As pessoas veêm o trabalho online como algo provisório, algo que vai gerar uma renda extra.

Não é só uma renda extra.

Se você quiser encarar como renda extra, pode, mas é como você viu nesses resultados. Para mim não foi só uma renda extra, pois eu ganhei quatro, cinco vezes mais do que eu ganhava quando eu trabalhava no mercado tradicional de trabalho.

Primeiros Passos Para quem está Conhecendo o Mercado de Afiliados Agora

passo a passo primeira venda no instagram

 O primeiro passo que você precisa dar se está conhecendo esse mercado agora, é pesquisar sobre o que é um afiliado, o que um afiliado faz.

“Pode pesquisar aqui no blog que tem muito conteúdo falando sobre esse tópico”.

 O segundo passo é entender quais são as suas necessidades de conhecimento, o que você precisa aprender. Porque tem pessoas que já entram para o mercado de afiliados sabendo fazer algumas coisas.

Só que é necessário entender o que você precisa aprender.

Se não tiver conhecimento relacionado a determinados assuntos, você vai precisar investir em um curso que te ensine o passo a passo para se tornar um profissional, um afiliado profissional.

Você vai utilizar estratégias de marketing digital para divulgar os produtos como afiliado, que é o que eu fiz durante todo esse tempo, desde quando eu comecei a trabalhar online.

E se você quiser conhecer qual é o modelo de negócio que eu montei, o que eu fiz para ter seus resultados, clique aqui e acesse meu curso grátis com 6 aulas, onde eu te mostro qual é o modelo de negócio que me tirou do mercado tradicional e faz com que o fature mais de 6 mil reais por mês trabalhando como afiliada. Sem precisar ter estoque, sem sair de casa, sem ter chefe chato falando na minha orelha, sem enfrentar trânsito e sem enfrentar condução.

Esse mercado é maravilhoso, é possível, é sério e é uma das melhores coisas que eu encontrei na minha vida.

Por isso resolvi falar sobre esse assunto. Porque eu quero fazer com que as pessoas tenham uma qualidade de vida diferente do que a maioria tem, do que a sociedade propõe, do que a gente aprende desde pequena. Que é abrir mão de momentos familiares para conseguir ter alguma coisa na vida.

E aí fica aquela questão: você trabalha para o dinheiro ou o dinheiro trabalha para você?

Te convido a assistir esse vídeo [Ganhar Dinheiro como Afiliado – Mais de R$ 107 MIL Trabalhando em Casa]

O curso que me ensinou e recomendo é o Fórmula Negócio Online.

A maior prova de que o curso funciona é o resultado apresentado no artigo de hoje.

Veja mais resultados do meu negócio online nas imagens abaixo e tire suas conclusões a respeito do conteúdo ensinado no curso.

  • meus resultados com o formula negócio online
  • formula negocio online resultados

Confira o que Você Vai Aprender no Fórmula Negócio Online

  • Módulo 1: Primeiros passos do Seu Negócio na Internet – Todo o direcionamento estratégico para começar a ter resultados o mais rápido possível;
  • Módulo 2: Negócio Online na Prática e em Detalhes – você vai conhecer os 22 modelos de negócios online e terá acesso ao passo a passo de como fazer para cada um deles funcionar da melhor forma possível;
  • Módulo 3: Implementando Sua Estrutura Profissional – Você será guiado na construção do melhor modelo de negócios online que existe atualmente;
  • Módulo 4: Nicho de Mercado passo a passo – as melhores técnicas para escolher mercados altamente rentáveis e lucrativos;
  • Módulo 5: Acelerador de Resultados – 6 estratégias definitivas para ter resultados com seu negócio online, processo de funil de vendas que converte, como chegar em alta performance em sua vida e muito mais;
  • Módulo 6: Instalando Estrutura Online de Conversão – passo a passo de como ter um site profissional que trabalha para você 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • E muito, muito mais…

Além desses 6 módulos você terá acesso a mais 12 módulos e 17 módulos bônus repletos de aulas em vídeo com o passo a passo de tudo que precisa ser feito, explicado direto na tela do computador.

Garantia e Satisfação

O curso possui garantia total de 7 dias.

Você terá acesso ao curso agora e terá até 7 dias para para pedir seu dinheiro de volta caso não goste de alguma coisa.

O objetivo do treinamento é trazer valor real a sua vida, mostrando as técnicas e métodos realmente eficazes que irão te pegar pela mão e te levar até o sucesso.

Como se Inscrever no Curso Fórmula Negócio Online?

O curso está hospedado em uma plataforma de produtos digitais confiável e segura.

Ao clicar no botão acima, você será redirecionado para a página oficial do treinamento que contém todas as informações necessárias, inclusive um vídeo onde poderá entender porque um negócio online funciona de verdade.

Após ler as informações contidas nessa página, é só clicar no botão verde, em “quero me inscrever agora”.

O próximo passo é adicionar informações para que o acesso ao curso seja enviado para seu email e adicionar os dados para pagamento.

Você poderá escolher entre parcelar em até 12 vezes, pagar no boleto, Paypal, entre outras formas de pagamento.

E então, é só clicar em comprar agora e aguardar o pagamento ser aprovado para que o acesso seja enviado ao seu email.

Atenção: o Curso Fórmula Negócio Online está com desconto especial de mais de 50% por tempo indeterminado.

Então, se você realmente quer aprender a criar seu negócio online começando ainda hoje, não perca mais tempo e inscreva-se agora.

Te espero na área de membros do curso!

Até…

Cadastre-se e Acesse o Curso GRÁTIS de Marketing Digital!

Do 0 a Mais de 6 Mil Por Mês!

Enviarei em Seu Email e Jamais Enviarei Spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!