O tempo está passando cada vez mais rápido e já estamos chegando a mais um final de ano. Junto com ele vem as festas de fim de ano como o Natal e Réveillon. Aí são gastos com presentes, viagens, roupas, comida, etc. Por conta disso, muita gente entra o próximo ano cheia de dívidas e contas para pagar.

Acontece que o Natal é uma das datas do ano que chamamos de sazonais, ou seja, datas comemorativas, e o Natal é a mais lucrativa do ano. Está na hora de você virar o jogo e ganhar uma renda extra no Natal ao invés de gastar com ele  😉 .

Então pega um caderninho e anota essas ideias para começar a ganhar dinheiro já  😀 .

Descubra Como Ganhar uma Renda Extra no Natal

Pensando nos gastos de fim de ano, separei aqui 4 Ideias de negócios que podem gerar uma renda extra nesse fim de ano e, quem sabe, se tornar um negocio lucrativo para o ano que vem também  😛 .

1.  Fazer Embalagens para Presente

ganhar uma renda extra no Natal

Esse é um tipo de trabalho que pode ser muito lucrativo e gerar uma boa renda extra nesse fim de ano. Dentro dessa ideia você poderá criar embalagens de presente diferenciadas conquistando clientes fiéis. Algumas opções são fazer saquinhos de presente utilizando materiais baratos como papel de seda e celofane.

A juta também é um tecido muito procurado nessa época do ano, pois simboliza bem o espírito de Natal.

A dica aqui é que você capriche nas embalagens e trabalhe com embrulhos grandes, como por exemplo, para edredons, o que não é encontrado com facilidade.

2. Vender Panetone no Pote

curso de bolo no pote

Trabalhando com esse tipo de sobremesa, você pode seguir a mesma linha de bolos no pote, porém, diferenciando a massa. Ao invés de usar massa de bolo, você pode usar massa de panetone e fazer vários tipos de recheios. Entre eles estão o recheio trufado, trufado com morango, trufado de chocolate branco, recheio de creme, etc…. Basta utilizar a criatividade e fazer panetones no pote deliciosos.

#ficaadica: Capriche nas embalagens dos seus panetones no pote, pois a primeira impressão é  a que fica em qualquer tipo de negócio.

3. Panetone Gourmet

panetones Lucrativos

Esse tipo de panetone vem conquistando cada vez mais consumidores e está ajudando muitas pessoas a ganhar uma renda extra no Natal vendendo panetones.

Panetones Gourmet são diferenciados, por isso a procura por essa delícia vem aumentando de uns anos para cá. Apesar da grande procura, ainda não existe tanta concorrência. Então essa é a hora de aproveitar esse mercado para ganhar uma renda extra e garantir as contas do mês de janeiro.

4. Decoração e Artesanato Natalino

curso-de-natal-todos

Aqui entra uma variedade imensa de artigos natalinos que você pode vender para decorar ambientes ou mesas, etc… Lembrando ainda, que a técnica utilizada para criar peças decorativas para o Natal, também podem servir em outras datas comemorativas do ano como, por exemplo, o Dia das Mães.

É claro que existem várias outras formas de ganhar uma renda extra no Natal, más eu quis trazer pra você ideias fáceis e de pouco investimento.

Se você não souber algumas delas aqui estão conteúdos que poderão ajudar você a se especializar e ganhar dinheiro o ano todo com essas técnicas.

Assista ao Vídeo Completo Aqui 👇👇👇

Agora deixa eu te perguntar:

O que você tem feito para ganhar uma renda extra no Natal?

Deixe sua resposta nos comentários  😉

Abraço e até o próximo  🙂

Cadastre-se e Acesse o Curso GRÁTIS de Marketing Digital!

Do 0 a Mais de 6 Mil Por Mês!

Enviarei em Seu Email e Jamais Enviarei Spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. newton disse:

    muitas coisas boas com certeza essas rendas extras ajudaram muitas pessoas ainda bem que tem pessoas como você obrigado*

  2. Reinoldo disse:

    Olha aí uma boa dica, hein? Genial!

  3. Reinoldo disse:

    É verdade! Olha aí que dicas ótimas! Com essa crise não dá para ficar parado, não é mesmo?