empreender online

O que não falta hoje em dia são opções para negócios lucrativos.

A internet nos dá um verdadeiro bombardeio de opções de negócios para 2020.

Pensando nisso, preparei um post com os 5 melhores modelos de negócios para 2020 que você pode implementar hoje para começar a ganhar dinheiro nos próximos meses.

Gostaria de saber mais sobre esse assunto?

Então, acompanhe o post a seguir!

1- Seja um blogueiro

Um blogueiro profissional é alguém que ganha a vida em tempo integral com publicações online em tempo integral.

Se você quer ser um afiliado Hotmart, ter um blog é a melhor estratégia para vender.

Os blogueiros profissionais mais bem-sucedidos escrevem e publicam conteúdo em um nicho específico, como viagens, dicas para pais, culinária ou tecnologia, por exemplo.

Sua renda pode vir de várias fontes, como através de anúncios de produtos e serviços de outras empresas, a venda de espaço para publicidade gráfica ou até a criação e venda de seus próprios produtos digitais.

A parte realmente interessante de ser um blogueiro profissional é que é necessário muito pouco investimento para começar – você precisa de um computador, uma conexão à Internet, um site (gratuito ou pago) e a capacidade de escrever de uma maneira que envolva as pessoas.

Você também pode administrar esse tipo de negócio de qualquer lugar do mundo, exatamente o que muitos “nômades digitais” fazem.

Seu potencial de ganhos como blogueiro é quase ilimitado, mas leva tempo para aumentar seu público e sua renda.

Com isso dito, os blogueiros profissionais podem ganhar mais de R$30.000 reais por mês!

Portanto, para empreender online, construa um blog!

2- Criação de infoprodutos

Empreender online como infoprodutor

Nenhum outro modelo de negócios online tem uma margem de lucro tão alta, principalmente porque você pode continuar a ganhar dinheiro com um produto que criar durante os próximos anos sem incorrer em novas despesas.

Se você tem uma habilidade especial, esse é um ótimo modelo de negócios a ser seguido, pois você pode aproveitar seus conhecimentos para criar confiança e credibilidade no mercado escolhido.

Além disso, você pode aproveitar o uso de plataformas como o Hotmart, Eduzz e Monetizze para que outros afiliados vendam o seu produto!

Tem algum conhecimento que precisa ser disseminado? Então dá uma olhadinha nesse conteúdo que ensina o passo a passo de como se tornar um infoprodutor

3- Crie um canal no Youtube

O programa de parceria do YouTube permite que você possa gravar vídeos, enviá-los para o YouTube e ser pago quando as pessoas assistem.

O melhor é que tudo o que você precisa é de um smartphone ou laptop e webcam para começar.

Você pode começar a ganhar dinheiro quase instantaneamente e nunca precisará se preocupar em como configurar uma página da web, criar uma lista de clientes ou qualquer outra coisa além de apenas ser você mesmo nos vídeos.

O YouTube paga aos seus principais criadores de vídeo milhões de dólares a cada ano. Por que você não entra na lista das pessoas pagas também?

Por isso, se você quer aprender como criar um negócio online, não deixe de utilizar o poder das mídias sociais!

O programa de parceria do YouTube é só uma das formas de ganhar dinheiro na internet. Se você aliar isso ao seu trabalho de afiliado, seus ganhos serão muito maiores.

4- Seja afiliado da Hotmart

Ser  afiliado hotmart

Deseja pegar o poder de venda da Hotmart, mas sem precisar encontrar seus próprios produtos para vender para as pessoas? Sem problemas!

Basta ser um afiliado Hotmart!

Em vez disso, você pode criar um pequeno site que fornece informações sobre uma gama específica de produtos apresentados no Hotmart, como cursos de inglês, por exemplo.

Depois, você encaminha os clientes para uma das maiores lojas online do mundo e embolsa uma comissão por “não fazer nada” além de enviar pessoas para a Hotmart.

Então, se você já encontrou um bom produto na Hotmart, por que não apresentar outras pessoas a ele?

Para aprender a vender produtos da Hotmart, recomendo esse conteúdo!

 5- Google AdSense

Outra maneira de ganhar muito dinheiro online é através do programa de afiliados do Google AdSense. Ao redor do mundo, ele chega a pagar bilhões de dólares por ano!

O Google permite que você coloque os anúncios do AdSense em seu site (não são permitidas armas, pornografia ou outros assuntos desagradáveis) e eles podem pagar muitos dólares toda vez que alguém clicar em um dos anúncios, se você escolher o tópico certo para o seu site do AdSense.

Porém, só vale a pena trabalhar como afiliado do AdSense quando você já tiver mais tráfego no seu site. A única forma de ganhar dinheiro com o programa de afiliados do Google é através de um tráfego massivo!

Gostou da nossa lista com 6 formas de investir em um negócio lucrativo na internet em 2020 e empreender online? Então, deixe o seu comentário abaixo, e aproveite para compartilhar esse post em suas redes sociais!

Cadastre-se e Acesse o Curso GRÁTIS de Marketing Digital!

Do 0 a Mais de 6 Mil Por Mês!

Enviarei em Seu Email e Jamais Enviarei Spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!